Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Jogos da Champions saem do ar na HBO Max durante transmissão e usuários reclamam

    Quem assistia aos jogos da Champions League na tarde desta quarta (29) foi surpreendido por uma falha inesperada: durante as partidas, todos os jogos saíram do ar e os links de acesso às transmissões passaram a acusar “conteúdo inexistente”.

    Nem mesmo recarregar a página ou reabrir o app (caso de quem assiste na TV ou no celular) resolve o problema e sequer é possível encontrar as entradas das transmissões disponíveis no serviço de streaming.

    Nas redes sociais, os usuários reclamaram da instabilidade do serviço.

    -
    Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
    -

    Pelo que é possível notar por meio de uma rápida busca no Twitter, o problema não foi localizado apenas no Brasil — há postagens de pessoas de outros países reclamando da mesma situação.

    O problema durou cerca de 10 minutos e já foi reestabelecido. O Canaltech entrou em contato com a HBO Max para obter um posicionamento da plataforma a respeito do tema e este texto será atualizado assim que houver uma resposta.

    Leia a matéria no Canaltech.

    Trending no Canaltech:



    from Canaltech https://ift.tt/3mgyb6W
    Douglas Ciriaco

    Quem assistia aos jogos da Champions League na tarde desta quarta (29) foi surpreendido por uma falha inesperada: durante as partidas, todos os jogos saíram do ar e os links de acesso às transmissões passaram a acusar “conteúdo inexistente”.

    Nem mesmo recarregar a página ou reabrir o app (caso de quem assiste na TV ou no celular) resolve o problema e sequer é possível encontrar as entradas das transmissões disponíveis no serviço de streaming.

    Nas redes sociais, os usuários reclamaram da instabilidade do serviço.

    -
    Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
    -

    Pelo que é possível notar por meio de uma rápida busca no Twitter, o problema não foi localizado apenas no Brasil — há postagens de pessoas de outros países reclamando da mesma situação.

    O problema durou cerca de 10 minutos e já foi reestabelecido. O Canaltech entrou em contato com a HBO Max para obter um posicionamento da plataforma a respeito do tema e este texto será atualizado assim que houver uma resposta.

    Leia a matéria no Canaltech.

    Trending no Canaltech:

    https://ift.tt/36vnCFB September 29, 2021 at 10:34PM

    ليست هناك تعليقات